Minha vitrine


sábado, 20 de outubro de 2012

selinho versalite blogger

Olá,meninas fiquei mais uma vez muito feliz em receber este selinho da minha amiga e seguidora AlineWahlbrink do blog A Arte da Artesã passem lá http://aartedaartesa.blogspot.com.br/ é um blog bebê maravilhoso que vocês vão gostar.
E como todo selinho tem regras vamos lá
- Nomear 15 seguidores
- Avisar a pessoa que você nomeou
- Agradecer o blog que te nomeou
- Adicionar o blog no post
- Adicionar 7 coisas que você gosta


E como vi o blog da Aline com 36 seguidores resolvi nomear as 15 primeiras seguidoras do meu blog: 

  1. Simone Oleotério -Life Baby Sapatinho
  2. Cíntia Nascimento-Sapatinhos baby by cinthia nascimento
  3. Tia Linoc@-Trabalhos das minha mãos com amor
  4. Lúcia maria-Lu e eLu bordados
  5. Marcília Albino-MRA artesanatos
  6. Hildi crochê-Minha paixão crochê
  7. Sandra Coelho-Sandra Coelho artesã
  8. Angelita-Angel artes
  9. Paulinha Mattos-Paulinha Mattos Designer
  10. Roseli-Vidas life
  11. Alessandra Mayrink-Artesanatos Alessandra Mayrink
  12. Pathy Moreira-Toda charmosa
  13. Márcio Santana-Artes d´pano
  14. Toninha-Toninha arte com fios
  15. Ivaneide Henrique-Ivaneide Henrique profetizando tudo posso
As sete coisa que mais gosto 

1-Artesanato em geral.
2-minha família
3-meu Deus
4-comer 
5-compras
6-passeios 
7-relaxar o corpo e a mente .
Bom agora vou avisar as amigas da minha lista a respeito do selinho




7 comentários:

verinha artesanato disse...

PORQUE VC NÃO PASSA LÁ...
VC SABE ONDE ME ENCONTRO...
VC TEM MEU ENDEREÇO...
PASSA LÁ VAI...TEM PRÊMIO PRA VC LÁ.

OI MIKA PEGA TEU PRÊMIO NO MEU BLOG.
BJINHO

verinha artesanato disse...

olá Mika...
tem selinho pra ti no meu blog.
passa lá.

bjinho

Beleza Sem Crise disse...

Oieee.... Olha que legal, assim como eu você também recebeu selinho, corre la no blog e confira!!! Beijossss...

http://belezasemcrise.blogspot.com.br/2012/10/eba-recebi-selinho.html

Angel Artes disse...

Obrigada pelo selinho Micaela, já estou levando, vou postar la na minha pagina de selinhos.
Bjs

Ateliê Lelê Arteira (Alessandra Mayrink) disse...

Obrigada pelo carinho, bjos!

http://artealemayrink.blogspot.com.br/

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Micaela! Obrigada pelo carinho para com o meu cantinho! Amei, logo estarei postando no meu espaço de selos! Quando tiver uma folguinha passa por lá! Ótimo final de semana, tudo de bom. http://albumdaluelu.blogspot.com.br/

katia e cinzía disse...

oi amiga vim visitar e amei tudo no blog estou seguindo,visita nosso cantinho bjss

Postar um comentário