Minha vitrine


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

presente aos seguidores


Olá,meninas e meninos seguidores do blog tricochê by Micka,aproveitei o feriado de hoje para presentear todas vocês com estas lindas flores já que hoje é dia de finados resolvi celebrar  a vida,pois todas nós que somos mães,empregadas,donas de casa,empresárias,esposas,religiosas,artesãs,professoras e muitos outros afazeres até mesmo tudo junto.Sabemos que não é fácil e você ai que exerce tão bem todas as funções a ti propostas, merece estas lindas flores.
Todas as seguidoras do meu blog podem levar este lindo selinho desde que façam uma postagem como esta com o link de quem te presenteou, escolham a quantidade de seguidoras que quiserem para receber estas flores,avisem e no fim da sua postagem conte-nos suas múltiplas funções.
Então vamos ver se consigo enumerar minhas funções:
  1. Esposa de um marido muito exigente.
  2. Dona de casa de uma casa não tão convencional
  3. Mãe,de uma linda menina,sapequinha
  4. Empresária de dois ramos
  5. Musicista
  6. Professora de música,ministério infantil e artesanato(só presencial ainda)
  7. Secretária e arrumadeira da minha escola de música
  8. Líder de coral
  9. Membra ativa de uma igreja evangélica com várias funções
  10. Artesã
  11. Blogueira
  12. Escritora de sites e blogues     
Uffa!sinceramente na hora de listar as funções parecem ser muito mais do que eu faço e como eu consigo fazer tudo isso?Nem eu mesma sei ao certo.Boa sorte  a todas em suas postagens.

26 comentários:

késia Souza disse...

obrigado querida pelo carinho.

quelsfs disse...

Primeiramente obrigada pelas flores!

Querida, gostoso saber mais sobre você.
Fiquei tão feliz em saber de tuas abençoadas funções na casa do Senhor, Deus te abençõe muito amada.
Eu também tenho algumas funções em minha igreja e uma delas é ser a radialista do Programa A Voz da Assembléia de Deus, é muito bom trabalhar pra Jesus.
Entre tantas outras como falaste, esposa, dona de casa, artesã, enfim, Só Deus pra capacitar nós mulheres a tantas responsabilidades e todas com muito amor.
Beijinh♥ e tenha um lindo final de semana.
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Tânia disse...

Oi, Micaela!
Que selinho mais fofo é esse! Lindo! Eu adorei!
Muuuuuuuuuuuuuuito obrigadinho, viu, Flor!
Ele e mais outros 2 selinhos, eu vou postar na próxima, tá bom!
Grannnnnnnnnnnnnnnde beijo pra vc.

pontinhosdatati disse...

Oi querida vim agradecer o carinho , obrigada por lembrar de mim e parabéns por dar contas de tantas funções, bjinhos

Unknown disse...

Vim agradecer o selinho, realmente somos muitas em uma!Somos as MULHERES MARAVILHA!

Nathállya Vieira disse...

ola!tudo bem,tem selinho pra vc no meu blog...bjs!!!

Célia Regina Fussi disse...

Oi minha flor obrigada de coração por lembrar de mim viu, vou levar o selinho, mas só vou postar amanhã!!!! Um enorme bjo fica na Paz de Jesus!!!!
obrigada por sua amizade!!!!

Jussara Silva disse...

ESTOU PARTICIPANDO DO PIC-NIC VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM CONVIDA-LA A INTERAGIR CONOSCO!
SOU DA TURMA Lilás, Rosa, Marrom e Amarela
MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA
BLOGUEIRAS UNIDAS É 2185.
TENHA UMA SEMANA MUITO COLORIDA!
ABRAÇOS COM CHEIRINHO DE FLORES E GOSTINHO DE QUERO MAIS!
Estou seguindo. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Tânia disse...

Oiiiiiiieeeeee!
Claro né! Eu aqui de novo pra te agradecer com carinho especial pela sua compreensão na minha falta de condição com o tempo.

Vocé muito legal e, por isso, eu gostaria que vc voltasse ao meu cantinho e pegasse, se ainda não pegou, o selinho de amizade que fiz para todas as blogueiras que gostam de compartilhar ideias e conhecimentos. Ñ há nenhuma regra, é só pegar e levar.

Ele está te esperando aqui: http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/09/selo-de-amizade.html

Um gigantesco beijo em seu coração.

Karina Pink disse...

obrigado florzinha!pinkbjs
tambem sou evangelica...
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

katia e cinzía disse...

brigada amiga sua gentilesa me faz muito feliz vou levar bjs

joaninha artesã disse...

Oi Lindaaaa!Muito obrigado pelo carinho e pela visita em meu blog,ameiiiiiii o selinho que você me deu de presente,muito fofooooo e lindo fiquei muito feliz você é muito fofa,que DEUS te ilumine,passa no meu blog para você ver como o selinho ficou lindo,beijos e fica com DEUS,ameiiiiiiiiii

Jusci disse...

Muito obrigado pelo carinho amiga!
Tenha uma ótima e abençoada semana, bjssssssss

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelas multi funções!!!
Obrigada pela lembrança,está postado na pag de miomos para sempre....
Bjkas

Mariana Damas disse...

Muito obrigado pelo carinho amiga!E pelo selinho que você me deu de presente,passa no meu blog para você ver como o selinho ficou lindo, Ah copiei parte do seu post pra repassar o selinho, obrigado de novo, beijos.

Priscilla Massieu- Ateliê Entrelinhas disse...

OLÁ, DESCULPE PELA DEMORA EM RESPONDER...MUITOS AFAZERES RSRS, MAIS PEGUEI O SELINHO E POSTEI LÁ NO BLOG, OBRIGADA PELO CARINHO, ADOREI.BJSSS

Andréia Klier disse...

Que liiiindo, Micaela!
Adorei o selinho!!!!
Obrigada pelo carinho!
Um grande beijo!

Bya Ferreira disse...

OI Micka!
passando pra agradecer os selinhos e buscá-los
Obrigada pelo carinho S2

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor,obrigada pelo selinho,vou só posta-lo depois eu faço as regras,pois ando na corria.Ele é lindo..bjs.

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho querida, já postei.
Bjs e ótima semana!

Beleza Sem Crise disse...

Oi querida... obrigada pelo selinho, adorei!!! Ainda não fiz o post, mas logo farei!!! Ando um pouquinho desanimada, mas sei que ja ja tudo vai melhorar!!! Bjos no coração e fique com DEUS!!!

verinha artesanato disse...

*******
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!
*******

Anônimo disse...

OLA ADOREI A LEMBRANÇA.... ESTOU MEIA ENROLADA COM TRABALHOS, MAS ASSIM QUE SOBRAR UM TEMPINHO VOU FAZER O POST... OBRIGADA E UMA OTIMA SEMANA

Rosa Amélia Tofani disse...

Passei aqui para conhecer seu blog. Parabéns pelos trabalhos. Já estou seguindo vc. Sou da turma blogueiras unidas (Lilás)
Sucesso e um grande abraço.

artesanatodanil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaninha artesã disse...

Oi LIndaaaaaa!Já Peguei o meu selinho que você me deu de presente,deixei o comentário logo aqui em cima desta postagem,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijooooos

Postar um comentário